quarta-feira, julho 18, 2012

Mais Que Desejo, de Linda Lael Miller


Título Original: Only Forever
Autor: Linda Lael Miller
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: Primeiros Sucessos 26
Sub-Gênero/Assunto: Segunda Chance, Romance de Banca
Período: Contemporâneo. Seattle, EUA.
As aparências enganam... Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?



Ai, minha Nossa Senhora dos Livrinhos Românticos, dê-me paciência para aturar mocinhas que não sabem o que querem! Vanessa , a mocinha deste romance é tão cheia de dúvida, oh, dúvidas, tão cheia de “ai, não sei... ai, agora eu o quero. Ai, agora eu não quero mais. Ai, mas será que sim? Ai, mas será que não? que me encheu os pacovás. Ô mocinha chatonilda que não se decidia!

E o mocinho, coitado, o lindão tudo de bão Nick só lá, fazendo de tudo pra conquistar a mocinha. Um fofo, mas é claro que até ele acaba se cansando- e sendo contaminado pela “inconsistência” da moçoila.

Tudo bem que Vanessa sofrera com um casamento péssimo e que Nick e seu ex-marido tinham muito em comum: ambos eram ex-jogadores de futebol americano e tinham um passado que incluía festas, bebidas e mulheres. Porém, apesar das semelhanças, Nick não era como o ex-marido salafrário dela. E ele estava provando isso. Mas, ah, dona Vanessa não quer acreditar. Aliás, ela não quer é nada- ou melhor dizendo, não sabe o que quer.
O lindão-tesão-gostosão, lá, cheio de amor pra dar e a dondoca cheia de não-me-toques. Afe!

Fazia tempo que eu não lia um livrinho mais antiguinho de Lael Miller, um romance da época pré- cowboys gostosões. À primeira vista, é estranho ler algo dela em que não tenha um cowboy, uma criança e um cachorro, porém, a escrita de Lael é cativante e flui sem problemas- ainda que a mocinha seja um porre.

Apesar de eu gostar mais de sua fase “cowboy”, Linda Lael Miller é garantia de um romance bem escrito e agradável. Afinal de contas, são poucas autoras que conseguem com que a gente goste do livro apesar da mocinha. Tudo bem que o culpado por isso é Nick, o melhor do livro.

Além disso, a interação romântica e sexual do casal (no momentos em que Vanessa não está em “crise”) é ótima. Química, a gente vê por aqui! As cenas íntimas não são explícitas mas tem “calor” suficiente para considerarmos o livro, Hot. Talvez não HOT- HOTÃO, mas, um hotinho gostosinho.


Não espere muito do livro, Mais que Desejo é uma leitura rápida e sem compromissos mas que cumpre o seu propósito: diverte.

Ah, e eu adorei a cena final. Ótimo toque de humor da autora!

Recomendo.

Outras Capas:

Sem comentários o topete do mocinho na capa americana. SEM COMENTÁRIOS.

Extras:

Site da Autora: http://www.lindalaelmiller.com/
Twitter: @lindalaelmiller
Facebook: AQUI


Cotação:
3/5

Reações: