quarta-feira, agosto 29, 2012

Projeto 52x5: Semana 35: Piores Compras


.
Semana 35: Minhas piores compras foram:


Olha, sinceramente eu sou muito parcimoniosa (não vou dizer pão-dura porque se eu quero MUITO algo eu compro! Apenas sou boa em pechincha e pesquisa, rs. E eu prefiro qualidade à quantidade) com dinheiro, então, raríssimas vezes eu me arrependi de uma compra.
1-    Ramal para telefone sem fio
2-    Uma sandália de salto da Melissa
3-    Não é uma coisa específica, mas algo que se deve ter sempre em mente, principalmente com roupa e sapato, é: “barato- muitas vezes- sai caro”!
4-    O livro Lições Preliminares de Direito, do Miguel Reale, que eu comprei para uma prova na faculdade e o professor não perguntou NADA que estava no livro. Tenho raiva até hoje. E antes que alguém pergunte, não, o livro não serviu pra mais nada.
5-    Ingresso para o filme “Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante”. Eu e uma amiga entramos na sessão errada. Trauma de infância adolescência. Sério. 




Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |