segunda-feira, abril 29, 2013

Intenções Honradas, de Catherine Mann


Ele tentou lutar contra seus sentimentos... Mas foi vencido pelo amor.
O major Hank Renshaw sabe praticamente tudo sobre Gabrielle Ballard. Exceto qual é a sensação de tocá-la, pois ela é a noiva de seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate, mas não sem antes fazer Hank prometer que irá encontrar Gabrielle... Agora ele está em Nova Orleans, no apartamento dela, vendo-a cuidar do filho recém-nascido. Não é a honra que o leva até ela, nem o dever que o faz ficar. Pura e simplesmente, são seus sentimentos e o desejo de possuir a mulher que ele sempre quis, e que finalmente será sua!






Comprei pela capa mesmo. Não nego! Mas também não me arrependo. Geralmente eu prefiro quando mantém a capa original, mas desta vez a Harlequin ACERTOU EM CHEIO em mudar a capa. Tá bom, homens em uniforme são tudi bão (a capa original está no final do post) mas nada substitui esse ... tudo! sem contar o volume. :P

E além da gostosura tem até bebê fofolete!

Mas de nada adiantaria uma capa dessas se a história não prestasse né? É aí que tudo fica melhor: a Intenções Honradas é uma graça! Bem clichê, é claro, mas super gostosa de ler.

Hank Renshaw é um típico herói de romance. Muito perfeito pra ser real (bem, ele não é “real” mesmo, né Thaís? #deixapraLá ) mas a gente não liga, né?

Quando ele reencontra Gabrielle, a noiva de seu melhor amigo que morreu em combate, Hank quer apenas saber como ela está e dizer um recado que Kevin disse antes de morrer. Hank sempre gostou de Gabrielle mas aquilo era um amor impossível, obviamente. Contudo quando ele a vê e descobre que ela teve um filho...

Mais uma vez, que homem mais fofo! Nem tem muito o que falar, viu. É um sonho de consumo. Além de tomar conta da mocinha, toma conta do filhinho doente dela. Ah, esqueci de falar, o bebê tá muito dodói e precisa de uma cirurgia. É preciso um pouco de drama, não é mesmo?


Eu gostei da mocinha. Ela tem mais atitude do que muitas em livrinhos similares, mas confesso, que me irritei um cadinho com a relutância dela em “se entregar” à um relacionamento com Hank. Tá certo, sexo é ótimo, mas o rapaz quer mais, garota. Você o ama. Ele a ama. Os dois amam o seu bebê. O quê você está esperando, fia?! E olha que ele é desprovido de traumas.

Tá, tá, tá. Não totalmente desprovido de traumas (essas autoras adoram um bom trauma, né?) mas ele tá bem perto da normalidade. Não é ogro nem nada!

Intenções Honradas é aquele tipo de história para se ler “numa sentada”. Sem traumas avassaladores nem vilões terríveis, apenas uma simples história de amor.

Recomendo!

Edição:

Infelizmente, nem tudo são flores. A edição está CHEIA de erros. Um pena.


Título Original: Honorable Intantions
Autor: Catherine Mann
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: Desejo 194 [Bilionários e Bebês]
Série: Landi$ Brothers- Livro 5/5
Sub-Gênero/Assunto: Milionários, Homens de Uniforme, Reencontro, Bebês
Período: Contemporâneo. Nova Orleans.

A Série
Intenções Honradas faz parte da coleção/série Bilionários e Bebês, porém, também faz parte de uma série chamada Landi$ Brothers. Na verdade é o QUINTO livro dessa série. Não sei porque a Harlequin não diz nada sobre isso. Honestamente, nem sei se os 4 primeiros livros já foram lançados aqui no Brasil  descobri que o terceiro livro foi publicado, mas não sei do resto (se alguém souber, por favor me avise) . Sério, acho tão chato quando fazem isso...

Livro 1-Rich Man's Fake Fiancee
Livro 2- His Expectant Ex
Livro  3- Comando do Coração   Millionaire in Command
Livro 4-The Tycoon Takes a Wife
Livro 5- Intenções Honradas




Capa Original:

Vai me dizer que a capa nacional não é MUITO melhor...?


3.5/5

Reações: