quinta-feira, abril 30, 2015

[RESENHA] Refúgio Sonhado- Heidi Rice

“Era desesperador... Como Kate fora parar em Las Vegas, no escritório de Zack Boudreaux, o magnata da hotelaria... Somente de lingerie? Sem roupas, passaporte ou passagem de volta para Londres, ela precisava contar com a ajuda dele... E Zack estava mais do que disposto a ser compreensivo. Assim, além de ajuda, ele lhe ofereceu... Um emprego como sua assistente! Marcada por um passado difícil, Kate mal pode acreditar que alguém está de fato se importando com ela... Mas até que ponto ambos conseguirão separar a realidade da fantasia?”


Muito fraquinho.

A história em si, com o já conhecido milionário mandão e a moçoila em perigo, já não apresentava muitas novidades, mas o problema é que tudo muito chato.

Principalmente a mocinha. Glória aos Céus! Haja paciência com esse ser! Eita mulherzinha irritante de fiofó adocicado. Primeiro fica cheia de não-me-toques, cheia de pudores, mas depois que, bem... liberta-se “para a paixão”, passa a ter um monte de pudores. Hã?!

Eu tive a impressão que a autora não conseguia se decidir em relação à personalidade da personagem: ingênua ou pra frentex ? Bi polaridade mandou lembranças!

Para piorar, temos o trauma básico de infância. Tudo bem, em alguns romances, apesar de ser clichê, esse artifício dramático dá um diferencial à trama, mas é preciso saber usá-lo; não apenas inseri-lo como se fosse mais um ingrediente de uma receita de bolo.
Além disso, achei que faltou química ao casal. Eu simplesmente não me interessei pelo romance de Kate e Zach; não consegui me envolver.

Refúgio Sonhado foi uma leitura decepcionante. Porém, cabe a cada um avaliar por si. E você, já leu o livro?


Título Original: The Tycoon's Very Personal Assistant
Autor: Heidi Rice
Editora: Harlequin
Coleção: ModernSexy
Série: Undressed By The Boss- Livro 2
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Milionários, Romance de Banca, Amor de Escritório
Período: Atual.

Refúgio Sonhado faz parte de uma série (de multiautoras) chamada Undressed by the boss. Ver A lista no Goodreads.  O livro também tem uma versão Mangá (Ver AQUI). 

Capa Original: 




2/5

Reações: