Bonitinho, mas esquecível.
Este é mais um daqueles livrinhos fofinhos, agradáveis de ler, mas que não acrescentam nada realmente; são bem esquecíveis.
A história é simples- e talvez a simplicidade dela é que seja seu grande triunfo- e fala sobre duas pessoas pessoas que se encontram (e passam a se relacionar) a partir do relacionamento com uma criança. Jack é, por assim dizer, um cowboy australiano, um daqueles heróis fortes e de bom coração mas que se recusam a se intregar a um amor. Madison é a mocinha determinada e sem meias palavras. Entre eles está Beau, um bebê, filho da irmã falecida de Jack e tutelado de Madison.
Nem é preciso dizer muito para se saber o que irá acontecer a seguir, né? Bebê fofo + cowboy lindo +...mocinha irritante! Pois é, a história até é bonitinha e tudo mais (adoro um bebê- e com um cowboy, então!) mas Madison era muito cheia de si demais. Chatinha mesmo.
E Jack... meu gódi! Ele podia ser um tudi bão, mas como sofreu o coitado! Só tragédia. Novela mexicana iria parecer comédia pastelão perto do acontece com o moço. É aquele personagem pra abraçar apertado e dizer que tudo vai acabar bem.
Não foi uma leitura espetacular mas, no geral, é agradável e prende a atenção. Se você gosta de histórias com crianças, essa com certeza poderá agradar.
Prontos Para o Amor é mais um daqueles livros sem grandes atributos mas que são ótimos para se passar em companhia numa tarde tediosa de domingo.
Capa Original:
Título Original: Bargaining for the baby
Autor: Robyn Grady
Editora: Harlequin
Coleção: HQ Desejo
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance de banca, crianças
Período: Atual. Australia
3.5/5