segunda-feira, dezembro 28, 2015

[Resenha] Prontos Para o Amor - Robyn Grady


“Apesar de ser um bem-sucedido criador de ovelhas, Jack Prescott não estava pronto para ser pai em tempo integral. Ele cumpriria seu dever e cuidaria do sobrinho órfão, mas em seu coração não havia lugar para um bebê... ou para Madison Tyler, a outra tutora e a mulher que teimava em perturbar sua vida. Jack não podia ignorar a atração que sentia por ela, apesar de o caso entre eles ter sido curto, problemático e repleto de más lembranças. Agora, Madison estava de volta à fazenda de Jack, sendo que ele tinha de dar atenção ao menino. De que forma ambos poderiam desejar mais tempo juntos quando nenhum dos dois estava preparado para um compromisso?”


Bonitinho, mas esquecível.

Este é mais um daqueles livrinhos fofinhos, agradáveis de ler, mas que não acrescentam nada realmente; são bem esquecíveis.

A história é simples- e talvez a simplicidade dela é que seja seu grande triunfo- e fala sobre duas pessoas pessoas que se encontram (e passam a se relacionar) a partir do relacionamento com uma criança. Jack é, por assim dizer, um cowboy australiano, um daqueles heróis fortes e de bom coração mas que se recusam a se intregar a um amor. Madison é a mocinha determinada e sem meias palavras. Entre eles está Beau, um bebê, filho da irmã falecida de Jack e tutelado de Madison.

Nem é preciso dizer muito para se saber o que irá acontecer a seguir, né? Bebê fofo + cowboy lindo +...mocinha irritante! Pois é, a história até é bonitinha e tudo mais (adoro um bebê- e com um cowboy, então!) mas Madison era muito cheia de si demais. Chatinha mesmo.

E Jack... meu gódi! Ele podia ser um tudi bão, mas como sofreu o coitado! Só tragédia. Novela mexicana iria parecer comédia pastelão perto do acontece com o moço. É aquele personagem pra abraçar apertado e dizer que tudo vai acabar bem.

Não foi uma leitura espetacular mas, no geral, é agradável e prende a atenção. Se você gosta de histórias com crianças, essa com certeza poderá agradar.

Prontos Para o Amor é mais um daqueles livros sem grandes atributos mas que são ótimos para se passar em companhia numa tarde tediosa de domingo.

Título Original: Bargaining for the baby
Autor: Robyn Grady
Editora: Harlequin
Coleção: HQ Desejo
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance de banca, crianças
Período: Atual. Australia
Capa Original:


3.5/5

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: