sexta-feira, dezembro 11, 2015

[Resenha] Sonho Realizado - Jackie Braun

“Quando Lauren Seville descobriu que estava grávida, soube imediatamente que sua vida mudara… pois seu maior sonho havia se realizado. Ao encontrar o lugar perfeito para ser o lar de sua pequena família, logo se deu conta de que se sentia atraída por Gavin O’Donnell, o dono do chalé para o qual se mudara. A mera presença de Lauren era capaz de estimular nele os instintos protetores mais ferozes. E, à medida que a data do parto se aproximava, a independente futura mamãe despertou algo mais no magnata do mercado imobiliário: seu desejo de ser pai. ”


Cuti-Cuti!

Sabe aqueles livrinhos fofinhos, que dão vontade de apertar? Sonho Realizado é um desses livros. A história é simples, singela e, sim, se resvala em vários clichês mas é tão gostosa de se ler que, honestamente, isso pouca importa.

Mesmo tendo problema de fertilidade, Lauren consegue engravidar. Porém, em vez do cretino marido ficar feliz com a notícia, ele exige que ela aborte! Claro que ela não faz isso; Não! Ela dá um chega pra lá no idiota e sai em busca de um lugar melhor para ela e seu futuro bebê.

É neste momento que aparece o mocinho da história. Gavin, um construtor lindo e sexy (não poderia deixar de ser, né?) . Lauren se muda justamente para uma casa, a qual ele é o dono.

Sabe, acho que eu nem preciso falar muito mais sobre o que é a história pois, de uma forma ou de outra, sabemos como ela irá terminar- mas a forma como a autora conduz essa trama aparentemente óbvia é que faz tudo ficar melhor.

Apesar de ser um livro curtinho, o amor não apare de forma instantânea e loucamente sexual. Antes de mais nada, eles se tornam companheiros, amantes. Ao contrário de tantos outros heróis românticos que após meia dúzia de páginas, já querem estar de nheco-nheco com a mocinha, Gavin realmente se preocupa com Lauren. É tão fofo ele dando todo o apoio que ela precisa durante a gravidez, isso sem contar com questão do divórcio.

Claro que nem tudo é perfeito. Apesar de um ótimo começo, senti que a autora correu com o final do livro e algumas questões não foram bem solucionadas. Uma pena.

Mas de qualquer forma, Sonho realizado é um livro fofo, que faz a gente sorrir.

(E fala sério, como não amar essa capa?!)

Recomendo!



Título Original: Expecting a Miracle
Autor: Jackie Braun
Editora: Harlequin
Coleção: Baby On Board 39
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Gravidez
Período: Atual. EUA.

Capa Original:






4/5

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: