sábado, dezembro 05, 2015

[Resenha] Um Lar para Amar - Barbara McMahon

“Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…


Das Coleções da Harlequin, a Baby On Board é (ou era, já que faz algum tempo que não compro nada da editora. Tenho andado decepcionada. Anyways...) uma da minhas favoritas. Tirando raras exceções adoro histórias com crianças e/ou bebês. Bem, Um Lar Para Amar é uma dessas exceções.

A história é simples: Zac Morgan, um milionário (não poderia deixar de ser, né?) descobre que tem um filho, mas que o menino foi encaminhado para a adoção. Susan Johnson é a jovem mulher com problemas financeiros que adotou a criança. O que Zac faz então? Se você disse se aproximou da mãe para alcançar o filho acertou!

Tá, tá. Bem clichê, eu sei. Mas a graça dos livros da baby On Board é que apesar dos clichês faziam a gente suspirar, se emocionar mesmo. Infelizmente isso não acontece aqui. A história é bonitinha e mas apesar da autora ter um modo simpático de escrever, faltou uma lapidação melhor dos personagens. Susan é a “moça pobre batalhadora” de sempre. Não atrapalha mas também não contribui. Zac...bem, pra mim, Zac é o grande problema. Primeiramente acho que foi um erro fazê-lo ser um milionário. Ficou algo muito parecido com todos os Paixões e Jessicas da vida. Porém, o maior problema é que eu não não “senti” que ele a amava. Queria ter sabido mais dos sentimentos dele. Para mim, deu a impressão de que ele apenas gostava não a amava realmente. Isso acabou por deixar o casal sem química, sem aquele “tempero” de emoção que faz a gente torcer pelo final feliz.

No geral, não é um livro ruim, tem alguns momentos fofos , mas deixou um gosto de que poderia ter sido melhor.

Alguém já leu? O que achou?

Título Original: Adopted: Family in a million
Autor: Barbara McMahon
Editora: Harlequin
Coleção: Baby on Board
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Crianças, Milionários
Período: Atual. EUA.
Capa Original:


 
2.5/5

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: