terça-feira, novembro 08, 2016

[Resenha] Resgatada pelo Lobo - Flavia Cunha


“Depois de um período sombrio marcado por uma onda de loucura e pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume matilha. Agora o Clã dos Lobos está instalado em Springville, Texas. E a matilha vive em “Lone Wolf”, um lugar seguro e confortável para aqueles que desejaram seguir com o novo Alfa, Hunter Lonewolf.

Grace Sullivan está em busca de um novo emprego e uma nova oportunidade de recomeçar em outro lugar... e acabou caindo em uma armadilha. E então um homem maravilhoso a salvou e transformou a sua vida.

Aidan Wild é um dos melhores amigos do Alfa e se preocupa, assim como ele, com o futuro da matilha. Ao ajudar uma jovem em apuros, ele não tem ideia de que está frente a frente com a sua companheira. Afinal, Grace Sullivan é humana!
Essa incrível descoberta renova as esperanças de futuro, mas traz o medo de uma nova onda de loucura. Além disso, como Grace reagiria ao descobrir que foi resgatada por um lobo?”



Quem resiste à um Lobão?

Apesar de ter sido lançada depois, a trama de Resgatada pelo Lobo se passa antes do primeiro livro da série, Escolhida pelo Lobo. Aqui, antes do Lobo Alfa Hunter conhecer sua amada, Aidan, o segundo em comando, por assim dizer, encontra sua companheira em uma humana chamada Grace.

Resgatada pelo Lobo é um livro no melhor estilo romance de banca- e eu não falo isso de modo pejorativo, muito pelo contrário. De modo simples e direto, nós é apresentado um amor improvável mas incrivelmente forte entre uma jovem que sofreu horríveis traumas e um homem-lobo que pensou nunca conseguir encontrar “sua cara-metade”. Com um ritmo envolvente e personagens bem interessantes, o livro me lembrou muito os clássicos da querida Titia Palmeirão, mas sem as ogrisses de seus mocinhos. Aindan é um típico macho-alfa mas seu cuidado e amor para com Grace é tão lindinho e gostoso de se ver que é impossível não se apaixonar um pouco- muito- por ele.

O casal tem uma química instantânea e inegável, o que é facilmente comprovado pelas cenas de romance. Cenas essas, devo dizer, que não são em nenhum momento fortuitas ou sem razão. Graças aos céus por isso, viu?!

Eu adorei que a autora não se restringiu apenas a trama do casal principal e deu margem a outros acontecimentos no universo da série. Minha única crítica é a falta de um maior desenvolvimento dos personagens e algumas situações. Queria mais.
Certas coisas aconteceram rápido demais. Entretanto, apesar disso, senti um significativo aumento na qualidade da escrita. Já gostava do estilo da Flavia, mas sinto que ela está amadurecendo como autora. O primeiro livro foi bom, mas achei esse mais envolvente e apaixonante.

Resgatada pelo Lobo foi um livro delicinh, ótimo para se ler numa tarde chuvosa de sábado. A Flavinha soube muito bem misturar romance e mistério- e ainda me deixou com muita curiosidade a respeito do que vem por aí em Springville!

Ah, e um Bennet faz uma participação mais do que especial!

Recomendo!

Título Original: Resgatada pelo lobo
Autor: Flavia Cunha
Série Lobos de Springville- livro 2
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Fantasia
Período: Atual

 Compre seu exemplar na AMAZON!

Livro 1- Escolhida Pelo lobo
Livro 2- Resgatada pelo Lobo


4/5

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: