terça-feira, fevereiro 12, 2019

[Papo de Série] 300 º Episódio de Supernatural


Na última quinta-feira, 07 de fevereiro, foi ao ar o 300º episódio de Supernatural. Em sua 14ª temporada, e já renovada para a 15ª, esse episódio mais do que especial era muito aguardado pelos fãs.

E como fã, devo dizer que foi um episódio inesquecível.

Não quero entrar em pormenores, até porque não quero estragar a surpresa de quem ainda o viu, mas o ponto alto é o aparecimento de John, pai de Sam e Dean. O persoangem até tinha aparecido, em sua versão mais jovem, em alguns episódios de temporadas passadas, mas Jeffrey Dean Morgan não dava as caras em Supernatural há mais de 11 temporadas.



Dizer que o encontro de papai Winchester com os filhos (e Mary) foi emocionante é mais do que redundante. Havia muita coisa para ser dita e muita mágoa- e isso fe com que a carga dramática do episódio fosse altíssima. Porém, em nenhum momento, resvalou-se para o melodrama. Olha, eu nem era fã do homem, mas foi impossível não se emocionar. De verdade.

O 300º episódio, chamado Lebanon, foi especialmente feito para fãs; os mais jovens, mas principalmente aos “velhos de guerra.” As referencias às primeiras temporadas estão em toda parte. Seja na própria figura de John como na presença de um Castiel “raiz” (sinto falta desse Cass!). Quando ele fala "Sou um anjo do Senhor" e "Eu não entendo essa referência" foi impossível não sorrir.



Talvez o episódio não estaja entre os melhores da série, mas, com certeza, foi um dos mais emocionais.

Que venham mais 300!

**

O 300º episódio de Supernatural será transmitido pela Warner Brasil no dia 19 de fevereiro.

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: