sábado, julho 11, 2009

Paixão Ardente, de Lisa Valdez (Júlia Hist. 1403)


Não gostei!Paixão Ardente





Título Original: Passion

Autor: Lisa Valdez

Editora: Nova Cultural

Colecão: Júlia Histórico 1403

Gênero: Romance.

Sub-Gênero/Assunto: Romance Histórico , Casamento de Conveniência

Período: Inglaterra, 1851

Sinopse:

Inglaterra, 1851
Ela não conhecia o prazer...
Ele não conhecia o amor...
Apesar de ser jovem, linda e viúva Elizabeth não tinha planos de se envolver outra vez com um homem, muito menos imaginava que se deixaria beijar por um desconhecido em um local públicp. Porém, ao ver-se perseguida, nos corredores e de um suntuoso museu de Londres, por um cavalheiro atraente e sedutor, ela é incapaz de resistir ao magnetismo sensual que lhe desperta um desejo novo e intenso. A cada encontro furtivo e arrebatador, cresce a paixão que une Mark e Elizabeth, levando-os a descobrir um sentimento raro e precioso. Mas uma vil chantagem ameaça destruir aquele romance... Na iminência de um escândalo, eles terão de escolher entre o dever e o desejo, o amor por suas famílias, e o amor que sentem um pelo outro!



***


Odiei esse livro! Sério, não existem meias palavras para descrever minha opinião. Uma historinha simplesmente ridícula. Uma tentado à inteligência. Para não dizer que não tem NADA de bom, concordo que as cenas de sexo são boas mas aí que vem um outro problema: É um Romance Histórico, pelo amor de Deus!!! Você realmente quer que eu acredite que uma viúva, recatada, de boa família, faça sexo com um estranho, em um museu?! Ah, e não esqueçamos que estamos em 1851! Até mesmo se o livro se passasse nos tempos atuais, seria BEM improvável.

E nem é só isso. A autora se perde totalmente na história, tornando o "plot' (que de certa forma até era um pouco interessante) em algo totalmente ridículo e inacreditável.

Mas o pior de tudo é mesmo o final. Aliás estou esperando o final até agora pois não posso chamar *aquilo* de um final decente.

Simplesmente Horrível.

HORRÍVEL!!!

Reações: