sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Véu de Intrigas, de Helen Bianchin


-
Título Original: The Marriage Possession
Autor: Helen Bianchin
Editora: Harlequin
Colecão: Harlequin Paixão 75
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Romance Contemporâneo, Gravidez, Casamento de Conveniência
Período: Atual
Sinopse:
Ela era amante, mãe, esposa... mas seria uma mulher amada?
Durante o dia, Lisane Deveraux é uma advogada de sucesso com uma carreira em plena ascensão. A noite, ela é amante do sexy milionário Zac Winstone, um homem de causar inveja.

Porém, a vida perfeita de Lisane está prestes a virar de cabeça para baixo quando surge uma gravidez inesperada. Ela e Zac jamais planejaram se casar, mas agora ele insiste que ela seja sua esposa... para o bem do futuro herdeiro e de sua bela amante.

Mas ela sabe muito bem que Zac a está pedindo em casamento apenas pelo bebê. E que sentimentos mais profundos nunca farão parte do acordo.
Será Lisane capaz de suportar tamanha provação para proteger seu filho? Ou será que o coração de Zac finalmente será derretido?




A história, apesar de não muito original, é bem interessante e agradável de se ler. Existe nela uma boa dose de tensão, romance, e sexy appeal, por assim dizer. Contudo, me pareceu que a autora deteve-se muito em detalhes sem importância (honestamente, o início do livro é uma enrolação só!) e passou batido em situações que poderiam ter tornado a leitura ainda mais agradável e rica como, por exemplo a relação de Allegra e Alain com o casal protagonista. Sem mencionar o incidente...

Ainda, não posso deixar de mencionar o uso da palavra pachorrenta. Melhor dizendo, o ’over-uso’ . Francamente, acho que nunca li a palavra pachorrenta tantas vezes como neste livro.

Bem, você pode pensar que eu não gostei do livro, certo? Ledo engano, apesar desses senões, eu com certeza posso dizer que apreciei a leitura de Véu de Intrigas.

Cotação:

3.0/5

*ebook

Reações: