segunda-feira, janeiro 24, 2011

Homens do Texas 11- Adeus ao Amor- Diana Palmer

Título Original: Regan's pride
Autor: Diana Palmer
Editora: Nova Cultural/ Re-editado pela Harlequin
Colecão: Julia/Destinos (HQ)
Série: -Homens do Texas- Livro 11
Gênero: Romance Contemporâneo
Temas: Romance Contemporâneo, Família, Country, Cowboys, Inimigos, Segunda Chance
Período: Atual
Uma história de amor e orgulho. Ted culpava Coreen pela morte do primo, que é marido dela. Ao ser obrigado, pelo testamento e por um acidente, a cuidar dela, ele exerce a tarefa com todo o repertório de críticas e observações sarcásticas de que era capaz. Ela agüentava tudo porque o amava. Mas sofrimento tem limite e Coreen queria uma vida nova - sem Ted Regan. O problema é que ele descobre que a verdade não corresponde ao que ela sabia e percebe que não poderia deixar Coreen ir embora...
***






Homens Do Texas 11: Adeus ao Amor
(Beatrice Tarleton/Coreen Tarleton e Ted Regan)

Boa diversão.
O personagem principal, Ted, é o típico macho cabeça dura, mas se, olharmos bem, ele tem até certa razão (pelo no menos, no início).

Ele foi um personagem do qual gostei; principalmente quando, ao perceber que estava errado, ele admite o próprio erro e tenta consertar. E vou dizer, admitir os próprios erros não é algo fácil, não. Que dirá se você for um mocinho da Diana Palmer!

A leitura é rápida e despretensiosa; é o livro ideal para se ler em uma tarde. O casal tem boa química e isso é imprescindível para ‘acreditarmos’ no romance.
Um ponto negativo, com certeza, é a insistência de Diana com as virgens. Sem contar com todo o blá-blá-blá de “ Eu só transo com você se você se casar comigo”
Um pouco moralista mas vale a pena a leitura.

Inter- Relações e Outros ’detalhezinhos’ :
•A irmã de Ted, Sandy, tem a estória contada em Jobe [Homens do Texas 16.3]

• Reeditado Pela Harlequin- Destinos n. 84

•Por algum motivo ignorado por mim, a Nova Cultural resolveu rebatizar a mocinha de Beatrice. Quando reeditou a obra, a Harlequin, usou o nome original da personagem, Coreen. Vá entender!

Outras Capas:
Em Inglês:                                                                                                            Da Nova Cultural:

Photobucket

Cotação: !!! (3 /5)





Reações: