Título Original: Regan's pride Autor: Diana Palmer Editora: Nova Cultural/ Re-editado pela Harlequin Colecão: Julia/Destinos (HQ) Série: -Homens do Texas- Livro 11 Gênero: Romance Contemporâneo Temas: Romance Contemporâneo, Família, Country, Cowboys, Inimigos, Segunda Chance Período: Atual |
***
(Beatrice Tarleton/Coreen Tarleton e Ted Regan)
Boa diversão.
O personagem principal, Ted, é o típico macho cabeça dura, mas se, olharmos bem, ele tem até certa razão (pelo no menos, no início).
Ele foi um personagem do qual gostei; principalmente quando, ao perceber que estava errado, ele admite o próprio erro e tenta consertar. E vou dizer, admitir os próprios erros não é algo fácil, não. Que dirá se você for um mocinho da Diana Palmer!
A leitura é rápida e despretensiosa; é o livro ideal para se ler em uma tarde. O casal tem boa química e isso é imprescindível para ‘acreditarmos’ no romance.
Um ponto negativo, com certeza, é a insistência de Diana com as virgens. Sem contar com todo o blá-blá-blá de “ Eu só transo com você se você se casar comigo”
Um pouco moralista mas vale a pena a leitura.
Inter- Relações e Outros ’detalhezinhos’ :
•A irmã de Ted, Sandy, tem a estória contada em Jobe [Homens do Texas 16.3]
• Reeditado Pela Harlequin- Destinos n. 84
•Por algum motivo ignorado por mim, a Nova Cultural resolveu rebatizar a mocinha de Beatrice. Quando reeditou a obra, a Harlequin, usou o nome original da personagem, Coreen. Vá entender!
Outras Capas:
Em Inglês: Da Nova Cultural:
Cotação: (3 /5)