Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou. Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente. Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?
Título Original: Man in Control
Autor(a): Diana Palmer
Editora: Harlequin
Série: Homens do Texas 25
Coleção: Grandes Autores 17
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca.
Período: Contemporâneo. Jacobsville, Texas.

E o Intensivão da Palmeirão continua! Hoje chegou a vez de O Senhor da Paixão (para saber mais sobre a ordem de leitura: veja este post ) .

Mas, encerremos (por hora!) esse assunto e vamos ao que interessa: O Senhor da Paixão e o
![]() |
Ó Gódi, dê-me paciência para aturar a chatice do Alex Cobb! |
É claro, sempre existe aquela raivinha intrínseca em relação aos mocinhos da Diana Palmer mas, geralmente, eles são apenas cavalgaduras, cruéis até mas não CHATOS. E Alex Cobb é um porre!
Um chato cruel. Ele e a irmão, Margie, conhecem Jodie Clayburn, há muitos anos. Alex ajudou Jodie quando ele mais precisava mas agora parece que só a tolera- chega até dizer que tem nojo dela! Afinal, ela não é do “mesmo nível social” dele e da irmã! Margie, então, é outra, que supostamente é amiga, mas trata Jodie como empregada!
Ah, mencionei que Jodie é apaixonada pelo Alex? Típico! Todavia, essa mocinha não de toda lesa e resolve dizer CHEGA! E dar as costas para a família Cobb.
E não é que, um tempinho depois, o
O Senhor da Paixão não é dos melhores livros da Titia, além da estória ser mais fraquinha, a chatice de Alex me incomodou MUITO. Por sorte, a mocinha até tinha um pouco de amor próprio (mas também sofria daquele mal do “não sei o que quero!” sem contar os lampejos de capacho). O meu personagem preferido foi Derek, o “primo” de Alex e Maggie. Com certeza, ele, pra mim, foi o melhor do livro. Pena que apareceu tão pouco.
Este não é um livro ruim- ajuda a passar o tempo, é romântico e tem alguns toques de aventura e drama, mas, é o tipo de leitura esquecível, sem brilho.
Vale a leitura para quem é fã da autora.
E, sério, se é pra ser ogro, prefiro o Rodrigo Ramirez e Colby Lane. Ao menos, eles não são chaaaaatos!
A Edição
Infelizmente, esta edição deixou muito a desejar. Diversos erros de revisão, além de grafia errada (meu caro tradutor, é cowboy, não cAwboy) . Sem contar palavras truncadas e expressões ultrapassadas, como “broto”. O livro é de 2003, publicado no Brasil em 2005! Acho que só o Roberto e o Erasmo ainda falam “broto”, né?
Menções, Inter- Relações e Outros ’detalhezinhos’ :
- Jodie tem 25 anos. Alex, 33.
- A estória se passa 2 anos após O Último Mercenário
Micah Steele e Calie Kirby : Médico residente. O Último Mercenário [Mercenários 6]: eles te uma filhinha
Cash Grier (!!!): chefe de policia. Renegado
Ebenezer Scott: Aventura Ardente
Phillipe Hunter: Deusa Proibida [Ritter Oil/Marist 2] : Chefe de Segurança da Ritter Oil, empresa aonde Jodie trabalha.
ColbyLane: Forasteiro[Hutton & Co 6]
- O Senhor da Paixão passas-se na mesma época que Forasteiro. É mencionada a cena em que Colby descobre um parentesco muito importante.
Outras Capas:
![]() ![]() |
A Série Homens do Texas: ORDEM DE LEITURA
Cotação:
