sábado, abril 26, 2014

Desafio 52 Semanas: Semanas 16 e 17


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.

Eu não pude postar semana passada, então aqui estão as semanas 16 e 17.

Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:

O “tema” da semana 16, para mim, se resume em apenas duas respostas básicas mas definitivas- e que englobam muita coisa:
- tudo que envolve violência e perigo sem sentido (como fazer rachas)
- “brincadeiras” que constranjam a outra pessoa. Existe a tiração de sarro e existe a humilhação.


Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)


1- Hermione Granger- Primeiro por toda a situação de magia e aventura e tals. Além disso, faria um feitiço pra mandar a Ginny pros Quintos...

2- Qualquer personagem (da turma de amigos) do filme Febre de Juventude.

3- Andy, do filme Os Goonies. Na verdade, eu gostaria de ser qualquer um daquela turma e poder participar daquela aventura!

4- Donna Noble, ou qualquer outra companiondo Doctor Who. Imagina poder viajar no tempo e no espaço?!

5- Daphne Bridgerton, de O Duque e Eu. Fazer parte da família Bridgerton e ainda por cima ter o Simon só pra mim! :D


Por enquanto é só, pessoal!

--E o Desafio entrou nos "trilhos"! hehehehe.

 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |