sábado, fevereiro 05, 2011

Homens do Texas 12: Anjo do Oeste- Diana Palmer

"Vencido pelo orgulho, ele não conseguia confessar seu amor!"

Título Original: That Burke Man
Autor: Diana Palmer
Editora: Nova Cultural/ Re-editado pela Harlequin (Destinos Ed. 85)
Colecão: Sabrina /Destinos (HQ)
Série: -Homens do Texas- Livro 12
Gênero: Romance Contemporâneo
Temas: Romance Contemporâneo, Família, Country, Cowboys,
Período: Atual
Após a experiência frustrada do primeiro casamento, Todd Burke não tinha intenção de se unir a mais ninguém. O problema era que sua filha era louca por Jane Parker. E ele também, secretamente, claro.
Entretanto, seu temperamento orgulhoso nunca permitiria que Todd admitisse esse sentimento para uma mulher tão geniosa quanto ele. Continuaria dizendo a si mesmo que não queria beijar, tocar nem amar Jane Parker, por mais que a idéia fosse tentadora...



 ***










Homens Do Texas 12: Anjo do Oeste
(Jane Parker e Todd Burke)

Ele: Trintão, grosseirão, não acredita no amor e de vez em sempre dá umas patadas na mocinha.

Ela: Jovenzinha e inocente, batalhadora. Ah, e sofreu um grave acidente e por isso sente muitas dores e tem que usar uma cadeira de rodas.
Final: E todos viveram felizes para sempre.

Como li em algum lugar: é o ‘Basicão da Tia Palmerão’! Mas nem por isso menos divertido. Claro que, para ler um livro de DP, você precisa estar no ‘clima’ . No clima de sentir raiva do mocinho e se irritar com a mocinha...

Até que aqui, o mocinho, Todd, não é dos piores. Sim, ele pode ser bem grosseirão em alguns momentos mas nada que extrapole.

O livro tem bons momentos como o carinho de Todd pela filha e o ciúme que ele sente da amizade de Jane com o Dr. Coltrain.

Todd e Jane são dois cabeça-duras e desde o principio podemos sentir a enorme atração que sentem um pelo outro. O casal tem química e isso faz com que torcemos para que coloquem as diferenças de lado e sejam felizes para sempre.

Uma estória bobinha, sim, e até mesmo esquecível mas mesmo assim uma boa diversão.


Inter- Relações e Outros ’detalhezinhos’ :

• A versão que li foi a da Harlequin. Pelo que apurei, e percebi durante a leitura,não houve cortes.

•O casal de médicos Coltain e Lou têm um livrinho só para eles: Primavera de Amor [Homens do Texas 14] Aliás, os dois irão aparecer em vários outros livros no decorrer da série.

• Para fazer esta série de postagens sobre a série Homens do Texas, estou seguindo a ordem dos sites GoodReads, Shelfari e Fiction DataBase. E, é claro, o próprio site da autora.

Capa da Versão Nova Cultural



Capas em Inglês:


Cotação: (3.5 /5)

Reações: