sexta-feira, março 28, 2014

Papai por Encomenda, por Shirley Jump

O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Ellie, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Dalton afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?



Livrinho fofo na área! (E resenha curtinha a seguir!)

Não sei quanto à vocês, mas eu sou completamente apaixonada por essas capas da Coleção Baby on Board. Não é uma fofura só? E sim, eu confesso, eu adoro uma historinha com bebê! E se for uma história boa, melhor ainda!
A história é simples, sobre um escritor mal-humorado que, de repente, se vê “babá” de uma linda bebezinha. Não é spoiler se eu contar que ele e a mãe da criança vão começar a se interessar um pelo outro, né?

Papai por Encomenda é aquele tipo de livro para se ler numa tarde, ideal para espantar o mal humor. É uma delícia de leitura; a bebê é fofoletíssima, a mocinha não é uma lesada e o melhor, o mocinho PARECE ser um ogro mas não é! Muito pelo contrário! É um amor! E ótimo com com crianças! Claro, tem os seus momentos de cabeça-dura, mas qual mocinho de livrinhos românticos não os tem?

Infelizmente, Papai Por Encomenda é muito curtinho e não apresenta uma trama com enorme densidade dramática (nem esse é o objetivo neste tipo de livro, né?). De qualquer forma, é uma leitura deliciosa e deve encantar quem gosta do gênero.

Recomendo!


Título Original: Doorstep Daddy
Autor: Shirley Jump
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: Baby on Board
Sub-Gênero/Assunto: Crianças, Escritores, Romance de Banca
Período: Atual. Eua.

Outras Capas:

.


3.5/5

Comentou? #Sorteio Loucamente Sua

 photo TopComentarista2_zps95fa6214.jpg

Reações: