quinta-feira, dezembro 23, 2021

#Resenha Aqueça o meu Coração - Flávia Cunha


“Desde que Mairi conversou a primeira vez com o viúvo Cole Bradford por telefone, soube que ele seria importante em sua vida. Agora que o conheceu pessoalmente, está completamente apaixonada por ele e por seu filho, o pequeno Josh. Cole Bradford também se apaixonou por Mairi. Porém, o fato de ser um viúvo com um filho pequeno pesa em sua decisão de se envolver a mulher tão mais jovem que ele. Como ignorar a diferença de idade e todas as pessoas contra esse relacionamento?”


 


 Um romance quentinho pra aquecer o coração. 

 O que eu vou dizer pode até parecer clichê ou lugar comum- e talvez seja mesmo!- mas sabe aquele tipo de leitura que parece que te abraça? 

 É o caso de Aqueça o Meu Coração. A história de um viúvo com filho pequeno que se apaixona por uma jovem mais nova não é exatamente das mais originais. Porém, Mairi e Cole cativam do início ao fim. A gente sabe qual vai ser o final, mas é tão bom ver essa “caminhada”. E sabe, os dois têm química e isso faz MUITA diferença em uma história de amor. 

 Gostei muito, também, que não nos foi forçado um vilão maquiavélico e sem coração. Claro, acontecem alguns percalços para o “Felizes Para Sempre”, mas eles servem mais para movimentar a história do que pra fazer a gente sentir raiva; é como se a vida em si colocasse algumas pedrinhas no caminho.

 Eu só tenho duas críticas a respeito do livro: poderia ser maior e achei a Mairi muito “adulta” para a idade. Mas foram apenas detalhes. A história é uma graça. Super leve e divertida. 

 Claro que recomendo!








  4/5
Título Original: Aqueça o meu coração
Autor: Flavia Cunha
Editora:
Coleção:Springville
Série:
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Romance Contemporâneo
Período: EUA. Atual.


Títulos da Autora

Série Amor Eterno
Elisabeth (2008)
Corações em Jogo (2008)
Sempre te Amei (2009)
Diamante Negro (2010)
Apostando no Amor (2018)

Trilogia Irmãos Angelis
Anjo da Sorte (2007)
Anjo da Esperança (2007)
Anjo da Tentação (2007)

Clube do Buquê
Núpcias dos Sonhos (2010)
Bodas por Interesse (2011)
Não Quero Casar! (2012)

Trilogia Irmãos Bennett
Jacob (2011)
David (2012)
Lucas (2013)

Trilogia A Espera de um Anjo
Um Anjo ao Anoitecer (Não publicado)


Duologia Irmãos Baker
Segunda Chance para o Amor (2017)
Um Milagre Chamado Amor (não publicado)

Série Lobos de Springville
Protegida pelo Lobo (2017)
Encantada pelo Lobo (Não publicado)

Títulos únicos
A lista de Desejos de Gabriela (2016)
Aventuras & Travessuras (2017)
Escrevi um livro...e agora? (2017)
Meu pé de Chuva (2019)
Aqueça o meu Coração (2019)


Série Four Up (Short Stories)
Depois da meia-noite (2016)
Uma noite de amor (2016)


Antologia Romances em Contos
Marcy (2013)
Máscaras (2014)
Um pedido de Natal (2016)
Um presente inesperado (2017)

Contos

Série Muito Prazer
Díspa-me (2013)
Amarre-me (2014)
Deseje-me (2014)
Pegue-me (2014)
Excíta-me (2015)


Outros Contos
Meu Amante Vampiro (2012)
Volta pra mim (2013)


Série Bastardos & Honrados (Short Stories)
Tão verdadeiramente minha (2020)










photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |