segunda-feira, dezembro 31, 2012

TOP 10: Os melhores de 2012 [Banca e Livraria]



Melhores do Ano

Final de ano. Na verdade, última dia do ano. Chega a hora das tão famosas e conhecidas listinhas! E o blog não poderia ficar de fora, né?

Aqui estão os meu TOP 10 de Livraria e de Romances de Banca. Não estão em nenhuma ordem específica.
Ah, e para ler as resenhas é só clicar nos títulos.


Livraria

1- Waking Up with the duke, de Lorraine Heath

2- Vingança Mortal, de J.D. Robb

3- Gone, Baby, Gone, de Dennis Lehane

4- Encantos do Jardim, de Sarah Addison Allen

5- See No Evil, de Allison Brennan

6- Just Like Heaven, de Julia Quinn

7- O Estrangulador de Cater Street, de Anne Perry

8- Gabriel´s Inferno , de Sylvain Reynard

9- Amante Eterno, de J.R. Ward

10- Not Quite a Husband, de Sherry Thomas

* O pior livro do ano: Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James. é claro!

Romance de Banca

1- Milagre de Natal, de Ruth Langan

2- Paixão Explosiva, de Sandra Brown

3- Do Jeito do Coração, de Linda Lael Miller

4- O Último Merecenário, de Diana Palmer

5- Perigoso, de Diana Palmer

6- O Orgulho de Jared MacKade, de Nora Roberts

7- Sonhos Perdidos, de Fiona Hood-Stewart

8- Sob Encanto do Amor, de Ruth Langan

9- O Barbaro das Terras Altas, de Hannah Howell

10- Casey, de Lori Foster

* A Maior decepção: Uma vez mais com Ternura, de Nora Roberts.


FELIZ ANO NOVO! QUE 2013 SEJA EXTRAORDINÁRIO!

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Recesso Natalino. Ou quase isso.


Pois é. O Natal já tá chegando e o 2013 é logo alí. É claro, que tem o fim do mundo antes, não vamos pensar nesses "detalhes", né?



 Como vocês já devem ter percebido, o blog tem andado um pouco paradinho nestes últimos dias. Final de ano é assim mesmo. Sem tempo pra nada. Nem pra ler! Fala sério! É por isso que o blog está entrando em hiatus. Recesso nataliano. Na verdade, é um recesso "mais ou menos" pois tenho ainda dois posts agendados para o Projeto 52x5 momentos e o Top 10 do ano mas é isso. Não sei terei tempo (ou disposição, pra falar a verdade) de postar resenha nova ou algo parecido. Vocês entendem, né?

(Mas vocês podem e (devem!) continuar visitando o blog! Já participaram da Promo Ano Novo Livro Novo? São 5 livros!) #momentoMerchã ^.^



2012 passou muito rápido e como quase todo ano teve coisas boas ou ruins. Não digo que foi meu ano favorito mas também não foi de todo mal. Entre as coisas boas estão as novas amizades que fiz nesse "mundinho" chamado blogosfera literária assim como o fortelalecimento das antigas amizades. Tem muita gente UÓ nesse meio mas também tem muita gente boa, verdadeira. À vocês, um muito obrigado. 

Não vou viajar esse ano ( a não ser que você conte passar o Natal em Guarujá como "viagem") mas como eu disse tem a correria de sempre do final de ano. 

Desejo a todos vocês um Ótimo Natal!  E caso você não seja cristão ou não comemore a data , lhe desejo um dia muito feliz!

E que 2013 seja incrível!

Bjos!



quarta-feira, dezembro 19, 2012

Projeto 52x5: Semana 50: Pessoas que eu admiro.




Semana 50: Pessoas que eu admiro:

1- Ministro Joaquim Barbosa. Não só pelo o que ele vem fazendo mas por toda a sua história de vida;

2-Quem aceita- e respeita- o diferente;

3-Quem respeita a opção religiosa do outro; principalmente se essa escolhar é não ter religião, não acreditar em nada;

4-Quem tem a coragem de mudar de vida e começar tudo de novo;

5- Pessoas que "tem tudo" mas ainda assim se mantém humildes.

* meus avós. Eles já se foram mas sempre irei admirá-los.



Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses

Minhas Semanas. Até Agora.

terça-feira, dezembro 18, 2012

A Magia do Natal, de Cara Colter [Maratona de Banca]

Sim, Jamie, o Papai Noel existe...

Ao menos era disso que Bethany Cavell queria convencer seu pequeno sobrinho. O problema era que, ao contrário dos outros garotos, ele desejava dois presentes bem singulares: neve e .. um papai! O que Bethany poderia fazer? Bem, para começar, alugou uma antiga cabana numa remota e selvagem região do Canadá... Lá ela encontrou Riley Kennan, um homem arisco e muito sério... No entanto, seu mau humor não durou muito, pois aos poucos a encantadora Bethany e o pequeno Jamie começaram a derreter seu coração de gelo... Enfim a tão esperada noite de Natal havia chegado e os primeiros flocos de neve caíram .. realizando um dos desejos de Jamie. Mas e quanto ao outro? Seria possível torná-lo realidade?




Este mês eu tive sorte com as minhas duas leituras para a Maratona de Banca. Tanto Milagre de Natal e esta minha leitura reserva foram livros deliciosos de se ler. Tudo bem, eu gostei mais de Milagre de Natal mas este aqui também foi muito bom.
O livro conta aquelas lindas e fofas que deixam a gente com um sorriso bobo no rosto e- ah, por que não ser um pouco piegas?- com o coração aquecido.

Jamie (por coincidência o mesmo nome do menininho em Milagre de Natal) é um pequeno órfão que pede ao Papai Noel dois pedidos um tanto sui generis : um natal com neve (onde ele mora não neva) e um papai. Sua tia, Bethany, que o cria, sabe que o segundo pedido é bem improvável que aconteça mas ela vai fazer o possível para realizar o primeiro.

Gastando todas as suas economias, Bethany viaja com o sobrinho para as montanhas canadenses, a fim de proporcionar ao pequeno um Natal belo e branco.
Riley, é o dono da rústica cabana, que- muito a contragosto- empresta o local para a pequena família. Apesar de lindo, gostoso e sensual , Riley é praticamente uma mistura de Scrooge (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ebenezer_Scrooge)com mocinho da Tia Palmeirão. Ele não gosta do Natal e faz questão de ser antipático.
Mas o pequeno Jamie não vai ligar pra isso não, já que vislumbrou em Riley um ótimo candidato para ser seu novo papai.

Conseguirá Jamie os seus pedidos de Natal?

Não será fácil, mas não podemos desconsiderar a magia do Natal! :D

Como eu disse, o livro é uma graça; faz a gente, rir, se emocionar e sentir um tico de raiva também (Riley é um porre, vou te dizer!). É claro que é tudo um pouco clichê, com o homem com traumas do passado (diga-se “mulheres vagaranhas”) , mocinhas praticamente virginais mas decididas e uma criança fofa. Mas quem liga? Um pouco de clichê sempre é bom, desde que seja bem apresentado.

O problema, eu achei, foi que a mudança de ogro para fofo-apaixonado do Riley foi rápida demais. Até fiquei em dúvida se tinha algum capítulo faltando. Como eu não achei um versão original do livro pra comparar não posso dizer ao certo, mas desconfio que a falecida Nova Cultural deve ter passado a tesoura. Uma pena! A estória estava ótima até que KABUM! Tudo se soluciona de uma pra outra. Nem deu pra se emocionar muito com a parte romântica, se quer saber.

Mas, de toda forma, o livro é uma graça e vale a pena a conferida.

Recomendo!


Título Original: Guess who's coming for christmas
Autor: Cara Colter
Editora: Nova Cultural
Coleção: Bianca 806
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Crianças,
Período: Contemporâneo. EUA e Canadá.

MINHA LISTA

Outras Capas

3/5

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Milagre de Natal, de Ruth Langan [Maratona de Banca]


Um presente de coração.

Era difícil encontrar a magia do Natal no caminho para o Oeste, em 1866. Apesar disso, Lizzy Spooner pretendia lutar para que sua família, traumatizada pela guerra, não abandonasse os antigos sonhos nem mesmo no Novo México, com intensas nevascas e homens rudes como a terra selvagem em que viviam.

O espírito natalino não tinha significado algum para Cody Martin, homem amargurado e “casado” com as montanhas primitivas que ele escolhera para seu lar. Então, numa noite em que a neve parecia cobrir o mundo, o brilho de uma promessa surgiu diante de seus olhos na figura de Lizzy Spooner, seu anjo de Natal...


Que livro mais lindo! Foférrimo, pra ser mais exata. Fazia tempo que eu não li algo que me deixasse tão feliz, com um sorriso no rosto. É claro que não estamos falando de uma grande obra de literatura, mas o tipo de leitura que te deixa mais leve. Feliz.

A estória se passa no Velho Oeste americano (na realidade, tecnicamente, não é o Velho Oeste, já que eles estão à caminho da Califórnia, mas quem liga? ), logo após o final da Guerra da Secessão. Os Spooner é uma família sulista em busca de uma nova vida na Califórnia, após perderem tudo na guerra. O avô, Amos, é um homem determinado porém fechado, que viu todo o mundo ruir, além de perder seu único filho. Ele viaja com os três netos: SaraJean, uma jovem viúva e grávida, o pequeno James, de apenas 5 anos, e Lizzy, a neta mais velha e verdadeira força da pequena família. Na verdade, é Lizzy quem cuida de tudo e de todos, colocando-se sempre em segundo plano.

Eles estão no meio do caminho em direção à Califórnia, quando após uma série de problemas , são ajudados por um solitário morador das montanhas, o enigmático e taciturno, Cody. Só existe um detalhe: Cody lutou pelo Norte.

Isolados na cabana de Cody, os Spooner tem que aprender a conviver e respeitar aquele “ianque”, assim como Cody precisa lidar novamente com “pessoas”.
Como em muitos romances do gênero, Cody é um homem amargurado e marcado por terríveis acontecimentos do passado. Ele não é uma pessoa ruim, mas apenas deixou de acreditar no ser humano, ou melhor dizendo, deixou de se importar em viver perto de outro ser humano. A solidão é a sua companhia. Tudo o que lhe interessa são os seus cavalos e o seu cão Beau.

Mas é claro que suas convicções- sua vida- irão mudar com a chegada dos Spooner. E não só ele muda, mas também a própria família sulista, com suas “visões”, muitas vezes preconceituosas a respeito dos ianques.
Se Cody vive para si mesmo (não ele não é egoísta, apenas solitário), Lizzy vive para os outros. Sua função na vida é ajudar os outros, muitas vezes, esquecendo-se de si mesma.

O desejo – e depois amor- entre Lizzy e Cody já é percebido desde o primeiro momento em que eles se encontram. É como uma bolha prestes a estourar. O amor deles é lindo e bem construído, porém, o que eu gostei no livro, é que a autora não focaliza a estória somente nisso mas também nas mudanças que vão acontecendo com os outros personagens.

Os personagens crescem, se desenvolvem, mas sem nunca perder a essência.
É claro que eu não poderia deixar de mencionar que a estória se passa às vésperas do Natal e tem todo aquele “clima natalino” de amor e redenção e novos começos.

A minha única crítica, além do livro ser curto demais, é que muitas vezes as cenas parecem ser contadas e não “mostradas”, sabe? E eu também gostaria que tivesse um epílogo contando como eles estavam depois de algum tempo. Adoro Epílogos!

De qualquer forma, Milagre de Natal é uma leitura encantadora; a gente sorri, se emociona e até ri em alguns momentos. O livro perfeito para essa época do ano. Ou para aqueles momentos em estamos nos sentindo meio “pra baixo”.

Super Recomendo!

Título Original:
Autor: Christmas Miracle
Editora: Nova Cultural
Coleção: Clássicos Históricos 15
Gênero: Romance Histórico
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Família, Crianças, Viúvo,
Período: Séc. 19. Eua, Velho Oeste.


Milagre de Natal foi a minha leitora do mês para a Maratona de Banca de Dezembro. O tema, para quem ainda não advinhou, é Natal ^.^





Outras Capas

4/5

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Projeto 52x5: Semana 49-Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer




Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:

1- Grã-Bretanha



2- Nova Iorque



3- Califórnia e o Meio-Oeste Americano**





4- Australia



5- Hamburg- eu conheço a Alemanha, mas gostaria de conhecer a cidade aonde meu avô nasceu :)



**Ah, e sim, eu também gostaria de conhecer o Texas e New Orleans!

E como hoje é 12/12/12, espero um dia conhecer todos esses lugares! :D


Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses

Minhas Semanas. Até Agora.


quinta-feira, dezembro 06, 2012

[Resenha] Desejo Subtil (Segredos de Uma Noite de Verão) - Lisa Kleypas

Desesperada, só pedia que ele não a tocasse que mantivesse a promessa de não a seduzir. Porque, caso contrário… não estava nada certa de conseguir resistir.
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.

A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos. .




Primeiramente, antes de mais nada, é preciso dizer que o título em Português, refere-se à edição portuguesa do livro (eu li no original). Sim, isso quer dizer que o livro não foi lançado em terras brasileiras. Outro ponto é que justamente a edição portuguesa, ou melhor dizendo, o título e a capa da edição Portuguesa dão uma ideia errada sobre o livro. Desejo Subtil não é um livro erótico, nem mesmo fortemente sensual. Sim, a temperatura sobe em alguns momentos não o suficiente para classificar a obra desse modo.

De qualquer forma- e o mais importa- é que o livro é muito bom. Uma delícia de leitura.

O livro é o primeiro da série Wallflower (À flor da pele, em Portugal. Mais uma vez um nome que dá uma impressão errônea). A série fala sobre quatro amigas “encalhadas”( Wallflowers, em uma interpretação livre) que estão –loucamente- a procura de um bom partido.

Desejo Subtil conta a estória de Annabelle Peyton, uma jovem aristocrata falida que precisa desesperadamente se casar para conseguir sanar as dívidas da família. Annabelle, apesar de estar “matando cachorro a grito” quer alguém não só com dinheiro mas sim de seu meio (um também aristocrata). O problema é que o único que parece se interessar por ela (e ela por ele, sejamos sinceros!) é o intempestivo e sedutor Simon, um “simples” investidor, filho de um açougueiro. Simon tem muito mais dinheiro que muito duque e marquês, porém não tem “sangue azul”. E para Annabelle isso é imperdoável.

Como vocês podem ter percebido, nas entrelinhas, Annabelle não é uma pessoa fácil. Mesquinha e mimada, apesar dela se dar conta da situação em que se encontra, é uma pessoa tão preconceituosa e orgulhosa que não consegue enxergar além do próprio mundinho. Para ela, Simon é errado simplesmente por não ter nascido na família certa. O caráter parece não ter muito valia para ela, mas sim a posição social.

Sim, ela é uma personagem difícil. Pelo menos na primeira metade do livro. Porém, algo que eu gostei muito na leitura é que Annabelle cresce no decorrer da leitura; é possível notar claramente o desenvolvimento da menina mimada e chata pra mulher adulta. Por outro lado, Simon é um personagem fascinante desde o início. Não, ele não é aquele tolo herói romântico. Pelo contrário, assim como Annabelle, o rapaz é uma pessoa de opinião – e opiniões muito fortes e , por vezes, tem a tendência de tirar conclusões erradas (e quão mocinho romântico não as tira, hein?) porém, em nenhum momento ele é preconceituoso ou desdenha de alguém devido a sua origem. Ao contrário de tantos heróis marqueses e duques, Simon é quase um homem comum, uma pessoa que lutou para chegar onde chegou.

Na primeira metade do livro, a personalidade de Annabelle me atrapalhou um pouco a leitura. Não sei quanto a vocês, mas quando a protagonista é chata e mesquinha, fica difícil gostar do livro. O que salvava era Simon. Porém, como eu disse, Annabelle cresce e isso faz toda a diferença.

O livro ainda apresenta personagens coadjuvantes bem cativantes, como as amigas “encalhadas” de Annabelle. Gostei bastante da tímida mas os que mais se destacam são mesmo Marcus, o melhor amigo de Simon, e uma das amigas de Annabelle, Lilian. Os dois se “odeiam” mas já sabem, né? Achei a Lilian um porre (detesto gente mandona) mas Marcus é aquele ranzinza adorável. Super preconceituoso e cabeça-dura, mas adorei! Fazer o quê? :D

Desejo Subtil é um livro que vai te conquistando aos poucos. No início eu não tava dando muita bola pra estória mas quando me dei por mim, estava totalmente fisgada. A estória tem a aquela combinação perfeita de romance, drama e pitadas de humor. E o melhor, os personagens não são estáticos, unilaterais.

Além disso, a parte romântica está ótima. Por mais que briguem e sejam opostos em muitas maneiras, Simon e Annabelle foram feito para o outro.

Recomendo!

ETA: \o/ A editora Arqueiro acaba (julho de 2015) de lançar o primeiro livro da série Wallflowers (As Quatro Estações da Amor). Este primeiro livro saiu com o título Segredos de uma noite de verão. :)

Aqui está a capa brasileira:



Título Original: Secrets of a Summer Night
Autor: Lisa Kleypas
Editora: 5 Sentidos (Portugal)
Gênero: Romance Histórico
Série: Wallflowers (à Flora da Pele)- Livro 1
Sub-Gênero/Assunto: Casamento de Conveniência, Amor e Ódio
Período: Era Vitoriana. Inglaterra.



A Série*

Livro 0.5- Again the Magic
Livro 1- Desejo Subtil
Livro 2- Sedução Intensa (It Happened One Autumn)
Livro 3- Devil in Winter
Livro 4- Scandal in Spring
Livro 5- A Wallflower Christmas

*os títulos em Português referem-se à edições portuguesas.


Outras Capas:

Cotação:

4/5

[NEWS] E a Amazon chegou!

EXTRA! EXTRA! EXTRA!



A Amazon finalmente aportou em terras brasileiras! Por enquanto estão sendo vendidos apenas e-books mas já é um começo.

É claro que estamos falando de Brasil, por isso não esperem livros a R$0,99. Até porque U$0,99 não equivalem a R$0,99, né? Sem contar que sabemos da relutância das editoras brasileiras em dar descontos maiores de 30% (em relação ao livro físico) nas edições digitais.

Mas, como eu já disse, é um começo. Quanto mais concorrência...

Segundo o site, o Kindle (aparelho) será posto a venda nas próximas semanas com o preço sugerido de R$ 299,00. O preço não é totalmente desagradável, mas devemos lembrar que se trata do modelo mais simples. Nem vou comentar o preço na "matriz" pra não ficar nervosa. Mesmo assim, é bem mais barato que muito e-reader a venda por aqui.

Como o Kobo também foi lançado essa semana por aqui, é bom dar uma olhadinha nessa matéria da Folha de São Paulo que compara os dois aparelhos.

E aí, o que vocês acharam da “novidade”?

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Projeto 52x5: Semana 48- Nunca Tive Coragem de...




Semana 48: Nunca tive coragem de...

1- Saltar de para-quedas.
2- Voar de paraglider e/ou asa-delta
3- Dirigir na estrada (principalmente na Serra). Na realidade, eu nem dirijo mais.
4- Fazer uma tatoo - nada contra tatuagem, mas me incomoda ter algo permanente na minha pele. As estrelinhas, por exemplo: eram super cool alguns anos atrás, hoje em dia é algo datado. Isso, sem contar a agulha. Mas acho bonito. Quando bem feita.
5- Ir para um lugar estranho, no qual eu não conheça ninguém, sozinha e sem nenhuma referência.


Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses

Minhas Semanas. Até Agora.



terça-feira, dezembro 04, 2012

Desafio Literário 2013: Minha Lista


E lá vou eu  em mais um Desafio Literário! De certa forma, acho que é uma forma de "tirar da pilha" alguns livros que eu tenho pra ler. Gostei dos temas, com exceção do tema de Setembro, Autores Portugueses Contemporâneos. Nada contra autores Portugueses mas é algo difícil de se encontrar- e os pouco que conhecó não fazem o meu estilo. E não, apesar de estar na lista de sugeridos, não considero o Saramago um autor contemporâneo. Alguém conhece algum autor português que escreva mistério e/ou suspense?

Bem, de qualquer forma, aqui está a lista dos temas. Estou aceitando sugestões!

Janeiro - Tema Livre
1- Eu, Alex Cross , de James Patterson [RESENHA]
2- Um Gosto de Vida, de Susan Mallery [RESENHA]
3- Tríptico, de Karin Slaughter [RESENHA]
4- Um Olhar de Amor, de Bella Andre [RESENHA]

Fevereiro - Livros que nos façam rir
1. Liberte Meu Coração, de Meg Cabot [RESENHA]
2-Cotoco [RESENHA]


Março - Animais protagonistas
1. O Gato Que Conhecia Shakespeare, de Lilian Jackson Braun [[RESENHA]]
2. Dewey [[RESENHA]]
3- Marley & Eu

Abril - Uma ou mais das quatro estações no título
1- Ardente como o Verão, de Linda Lael Miller [RESENHA]

Maio - Livros citados em filmes
1- Contos do Beedle, o Bardo - J. K. Rowling (citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte), Na verdade, é praticamente uma metalinguagem, mas tudo bem! ^.^


Junho - Romance Psicológico
1- A doença de Haggard, de Patrick MacGrath [RESENHA]


Julho - Cor ou cores no título
Lírio Vermelho, de Nora Roberts (até lá espero que a Bertrand já tenha lançado...)
Black Hills, de Nora Roberts.


Agosto - Vingança
Sim, eu já li O Conde de Monte Cristo...


Setembro - Autores Portugueses Contemporâneos
1- Balada da Praia dos Cães, de José Cardoso Pires


Outubro - Histórias de superação


Novembro - Livros que foram banidos
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins


- Lista de Livros Banidos

Dezembro - Natal

1-Dom de Natal, de Nora Roberts

Como Vocês podem ver, a minha lista tá bem pobrinha! :D E é claro ela pode mudar.
Continuo aceitando indicações!


segunda-feira, dezembro 03, 2012

Sorteio: Ano Novo Livro Novo

E, aí, vamos de Promoção? E desta vez uma promo super especial. São CINCO livros! E para UM ÚNICO ganhador!



Para que seu Ano de 2013 seja repleto de alegrias e boas leituras, os blogs:

E assim está escrito | Livro, filmes e tal | Mundo da ficção |
 Querida Prateleira  | Uma conversa sobre livros

estão sorteando 5 livros para 1 ganhador e este pode ser VOCÊ!


Prêmios:
1 exemplar de Para Sempre, de Alyson Noël
1 exemplar de Estilhaça-me, de Tahereh Mafi
1 exemplar de Despertar, de Amanda Hocking
1 exemplar de Marley & Eu, de John Grogan
1 exemplar de Julieta Imortal, de Stacey Jay

Regras:
- Promoção válida para quem tem endereço de entrega no Brasil.
- Seguir todos os blogs publicamente. – esta opção é obrigatória.
- O formulário abaixo fornecerá mais entradas que serão opcionais, para aumentarem suas chances de ganhar.

Datas:
- A promoção será do dia 03/12/12 até 02/02/13.
- O resultado será divulgado no dia 03/02/2013 em todos os blogs responsáveis pela promoção.

Observações:
- É preciso cumprir as regras para que seja válida a participação no sorteio.
- O ganhador terá 48 horas para retornar o e-mail de contato com os seus dados (nome, endereço, cidade, estado e CEP). Se não responder no prazo de 48 horas e se não cumprir as regras, um novo sorteio será realizado.
- Os livros serão enviados pelos blogs responsáveis pela promoção e postados em até 30 dias a partir do recebimento dos dados do ganhador.


a Rafflecopter giveaway


BOA SORTE!

sábado, dezembro 01, 2012

Projeto 52x5: Semana 47- Quando estou apaixonada...




Semana 47: Quando estou apaixonado(a) eu...


Resposta única: Eu fico boba! rs

Mas já se foi o tempo, viu. 



Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses

Minhas Semanas. Até Agora.


PS: Eu sei que o blog anda meio paradinho. É que estou estudando para um Concurso e... bem, vocês entendem, né? Mas já já estarei de volta! Bjos!

Share |