quinta-feira, dezembro 30, 2010

Top10 2010: Os livros que eu mais gostei de ler em 2010.

E mais um ano está chegando ao fim. Particularmente, não posso dizer que este foi um ano bom mas em termos de leitura...! Li muita coisa boa, muita coisa péssima, com certeza, mas principalmente, conheci muita gente nova e legal devido à essa minha paixão, os livros.

Pois bem, chega de lenga-lenga, vamos a *minha* listinha dos Top10.
Os dez livros que eu li este ano e que mais gostei. Alguns eu fiz resenha (é só clicar nos títulos para ler). Outros eu ainda vou fazer (promessa de fim de ano!)

Ah! Os livros não estão em nenhuma ordem particular


O Solteirão- Carly Phillips

Dança das Sombras- Julie Garwood – Resenha em Breve!

Calafrios- Lisa Jackson

Ela Foi até o fim- Meg Cabot

The Duke and I – Julia Quinn

To Catch a Heiress- Julia Quinn – Resenha em Breve!

The Lost Recipe for Happiness- Barbara O’Neal

Cinzas ao Vento Kathleen e. Woodwiss

Aprendendo a Seduzir- Patricia Cabot

What Happens in London... Julia Quinn

Menção Honrosa: Secrets- Jude Deveraux
 Este aqui não entrou na lista principal mas também merece ser mencionado.


Uma lista dos 10 piores? Acho que Cheio de Charme ocupa as 100 primeiras posições!


Um super Feliz Ano Novo pra todos vocês!


Share |