sexta-feira, dezembro 30, 2011

Top 10 : O s melhores de 2011 [Banca e Livraria]

Pois é, 2011 já está acabando. Passou rápido demais, né? E final de ano significa correria, compras, comilança... efazer as listinhas dos melhores do ano. Bem, aqui não poderia ser diferente, né?

Aqui estão os meus TOP 10- de Romances de Banca e Livraria. :)
Os dez livros que eu li este ano e que mais gostei.  Para ler a resenha é có clicar no título.

Ah! Os livros não estão em nenhuma ordem particular




LIVRARIA
O Canalha- Carly Phillips

A Rosa do Inverno- Patricia Cabot

Smash Cut- Sandra Brown

Anna e o Beijo Francês- Stephanie Perkins

Pecados Sagrados – Nora Roberts

Fora da Lei- Nora Roberts

Vertigem- Erica Spindler

A Resposta - Kathryn Stockett

O Álibi-Sandra Brown

Como Se Casar Com Um Marquês* - Julia Quinn


Menção Honrosa: O Casamento Do Ano ( Wedding of the Season) , de Laura Lee Guhrke
 Este aqui não entrou na lista principal mas também merece ser mencionado. 


A Decepção:  Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver.


 ___________________________________________________


* Aqui eu me refiro ao livro no original e não a versão de banca, editada e modificada (retalhada!) da Nova Cultural.





ROMANCES DE BANCA

Gabe- Lori Foster

Coração de Gelo- Beverly Barton

Lobo Solitário- Diana Palmer

Esposa Fora da Lei- Ana Seymour

Mudança de Planos- Marie Ferranella

Uma Nova Vida- Ruth Langan

Impostor Apaixonado- Celeste Bradley

Segredos Obscuros- Tracy MacNish

Amor Maior Que Tudo- Nora Roberts

Vidas Paralelas- Linda Lael Miller (Resenha em Breve!)


Menção Honrosa: O Duque e Eu , de Julia Quinn. Eu já havia lido a versão original do livro em 2010, mas a versão de banca publicada este ano pela Nova Cultural estava tão boa e... ah, e eu adoro esta estória! :P

A Decepção: O Limite do Desejo , de Sara Craven




Bem, é isso. ^.^ E que venha 2012! 




Um super Feliz Ano Novo pra todos vocês!


Share |