sexta-feira, dezembro 30, 2011

Top 10 : O s melhores de 2011 [Banca e Livraria]

Pois é, 2011 já está acabando. Passou rápido demais, né? E final de ano significa correria, compras, comilança... efazer as listinhas dos melhores do ano. Bem, aqui não poderia ser diferente, né?

Aqui estão os meus TOP 10- de Romances de Banca e Livraria. :)
Os dez livros que eu li este ano e que mais gostei.  Para ler a resenha é có clicar no título.

Ah! Os livros não estão em nenhuma ordem particular




LIVRARIA
O Canalha- Carly Phillips

A Rosa do Inverno- Patricia Cabot

Smash Cut- Sandra Brown

Anna e o Beijo Francês- Stephanie Perkins

Pecados Sagrados – Nora Roberts

Fora da Lei- Nora Roberts

Vertigem- Erica Spindler

A Resposta - Kathryn Stockett

O Álibi-Sandra Brown

Como Se Casar Com Um Marquês* - Julia Quinn


Menção Honrosa: O Casamento Do Ano ( Wedding of the Season) , de Laura Lee Guhrke
 Este aqui não entrou na lista principal mas também merece ser mencionado. 


A Decepção:  Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver.


 ___________________________________________________


* Aqui eu me refiro ao livro no original e não a versão de banca, editada e modificada (retalhada!) da Nova Cultural.





ROMANCES DE BANCA

Gabe- Lori Foster

Coração de Gelo- Beverly Barton

Lobo Solitário- Diana Palmer

Esposa Fora da Lei- Ana Seymour

Mudança de Planos- Marie Ferranella

Uma Nova Vida- Ruth Langan

Impostor Apaixonado- Celeste Bradley

Segredos Obscuros- Tracy MacNish

Amor Maior Que Tudo- Nora Roberts

Vidas Paralelas- Linda Lael Miller (Resenha em Breve!)


Menção Honrosa: O Duque e Eu , de Julia Quinn. Eu já havia lido a versão original do livro em 2010, mas a versão de banca publicada este ano pela Nova Cultural estava tão boa e... ah, e eu adoro esta estória! :P

A Decepção: O Limite do Desejo , de Sara Craven




Bem, é isso. ^.^ E que venha 2012! 




Um super Feliz Ano Novo pra todos vocês!


Reações:

5 COMENTÁRIOS:

Li quase nenhum livro da sua lista, assim olhando por cima. Preciso mesmo passar menos tempo online e ler mais... rs.

Bjs e feliz 2012¹ \o/

Concordo com o livro Gabe (lori Foster) estar na lista! FOi um dos melhores livros do ano, sinceramente; apesar de Lori Foster já ter escrito alguns também muito bons, como Paixão Inesperada e tals. *0*
Hm, todo mundo diz que Nora Roberts é perfeita... Gostaria de saber se é verdae. Terei de ler para saber. haha'

Parabéns pelo blog, e tenha um ótimo ano novo.
vicioempaginas.blogspot.com/

Obrigada pela sua lista, vai ser muito bom usar sua lista como referencia dos melhores livros. Tem uma nova leitora no seu blog! FELIZ ANO NOVO !!!

Ai que pecado fizeram com o livro da Julia Quinn... Li a edição totalmente devsata de Como Se Casar Com Um Marquês da NC, sem saber... e até gostei! Gosto de Julia Quinn! Mas quando fiquei sabendo o que fizeram quis chorar! é uma pena!!!

É a primeira vez que vejo A Rosa do Inverno entre os Top... geralmente, as leitoras o acham um romance fraquinho! Ainda não li, mas isso me anima!

adorei sua lista! =)

Feliz 2012!!!!

Bjuss

@Beli
O que a NC fez com Como se casar com um Marquês foi um crime. Além de cortarem, mudaram a estória!

Engraçado, só li críticas boas a respeito de A Rosa do Inverno. Tem certeza que vc não está confundindo com Pode Beijar a Noiva? Este sim é bem fraquinho. Bonitinho, mas fraco. De qualquer forma, eu adorei ^.^

Feliz 2012!

Bjos!:)